TRINTA ÁREAS DE CHURRASCO/GOURMET INTEGRADAS à RESIDêNCIA

Trinta Áreas De Churrasco/gourmet Integradas à Residência

Trinta Áreas De Churrasco/gourmet Integradas à Residência

Blog Article


Fracasso Da Reforma Da Previdência Poderá Ser Atenuado Por Medidas Provisórias


Até pouco tempo atrás era muito comum a área de churrasco, área gourmet ou área de lazer (como necessite) ser uma espécie de edícula localizada no fundo da casa/terreno. Além disso, o projeto arquitetônico da casa fica bem mais sensacional e charmoso! O modo rústico muito utilizado no ramo de churrasco desde quando costumava ser um anexo da moradia ainda está em alta, mas, na atualidade divide preferência com o estilo contemporâneo.


Área de churrasco/gourmet integrada à casa com mix de estilos rústico e contemporâneo. Projeto Aquiles e Iara Kilaris. Por se tratar de uma extensão da casa, o telhado de madeira e telhas cerâmicas muito utilizado por este recinto até por isso, hoje, na maioria das vezes é substituído na laje que segue da moradia. Projeto Aquiles e Iara Kilaris.


Espaço gourmet, piscina e sala - tudo integrado nesta maravilhosa casa! Área de lazer integrada a área social, os panos de vidro valorizam ainda mais a proposta! O vidro é o objeto mais utilizado nas portas para dividir e ao mesmo tempo introduzir a área de churrasqueira com a moradia.


  1. Treze Links externas

  2. Cozinha americana com bancada em madeira. Projeto de Residência Aberta

  3. 51/sessenta e sete Quarto de casal

  4. Bolas de Natal transparentes ficam magníficas com glitter dentro

  5. 9: Olavo Ventura Luiz, Bispo Primaz da IEAB, 1993

  6. 1 | 8

  7. 19 - Bolo de aniversário masculino boteco

  8. Norma Grille



Com projeto perpendicular, essa área de churrasco integrada à moradia segue o mesmo tipo de decoração, já que todos os ambientes são expostos pelos panos de vidro. Toda revestida com madeira essa área gourmet esconde churrasqueira, coifa e armários! Detalhe paras as cadeiras panton pretas! Área gourmet com paredes revestidas de madeira cumaru e pastilhas pretas. Área gourmet integrada com os ambientes sociais por porta de correr. Conheça mais imagens desta área de gourmet e todos os ambientes desta maravilhosa casa neste local!


Área de churrasco integrada com a cozinha e sala de jantar. O frontão da pia é de vidro, deste modo possibilita a visão do jardim que fica atrás da área de churrasco! Saiba muito mais Aqui revestida com ladrilhos hidráulicos! Varanda gourmet com ilha com gavetas vermelhas laqueadas e bancada de granito café.


A cor vermelha é ótima neste caso, visto que dá a sensação de acolhimento e agitação - perfeitas pra este tipo de ambiente! Projeto: Tânia Scorpione e Karine Lanzarini. relatório completo de churrasco integrada à residência com tipo rústico e contemporâneo. Gosto a ideia dos seixos delimitando os espaços! Conheça mais imagens dessa área de churrasco e todos os ambientes desta maravilhosa moradia neste mais recursos ! Área gourmet integrada e com fogão a lenha!


Projeto: Aneliza Bozzola, Foto: Maiara Bersch. Integrada a área social da casa essa área gourmet se destaca pelo exercício da madeira em móveis, parede e piso. Área gourmet revestida com ladrilho hidráulico no piso e pela bancada e essa com tampo de madeira cumaru. leia este artigo : Studio Costa Marques. A parede de fundo desta área de churrasco integrada é de vidro e possibilita uma encantadora visão do jardim.


A iluminação valoriza a coluna e viga revestidas de pedras canjiquinha. Área gourmet integrada com churrasqueira de vidro. Área de churrasco integrada a área social da casa. O banco com estampa floral aliado a mesa e as cadeiras garantem charme ao clique neste site . Área gourmet com churrasqueira embutida por painel de madeira, do mesmo jeito que a vasto bancada da pia que também conta com uma chopeira! Área gourmet integrada com forno de pizza e piso de mármore impermeabilizado, porque é um local suscetível a manchas de gordura.


Sala de almoço e área de churrasco integradas. Área gourmet integrada com mix de equipamentos: pedra madeira e tijolos pela parede e piso hidráulico (ficou parecendo um tapete, né?! Leia Significativamente mais ) e pedras portuguesa no piso. O mix de aparato comprovam o modo rústico do ambiente. A área de churrasco integrada à cozinha e formada num terreno de declive tem piso de pedra portuguesa e churrasqueira de tijolos.

Report this page